sábado, 6 de setembro de 2008

Não sei o que aconteceu com minha cabeça nestes 3 dias. Perdi 1,3 kg e minha cabeça deu um click. Resolvi continuar a "dieta" mesmo meu corpo implorando que não. Passei 3 dias sem sair do quarto. Fiquei extremamente agressiva. Tive várias brigas gigantes com minha mãe. Foi tão grande que até o namorado dela se meteu na confusão.
Meus amigos vieram aqui em casa me chamar pra sair mas eu não quis falar com eles. Sou daquelas pessoas engraçadas que todo mundo gosta de tá perto. Será que eu sou engraçada porque sou gorda?
Hoje é dia de balada mas to sem vontade de sair de casa. Até que queria sair um pouco pra tomar umas skol por aí mas não queria fazer nenhuma merda. Depois que eu bebo sempre rola uma orgia seja de comida ou de sexo ou as duas coisas. To cansada disso.

2 comentários:

Alma de pássaro disse...

Sim, mas gostava de conseguir um bocadinho menos. Só que o apetite teima em não me largar, talvez quando este stress passar eu me consiga focar melhor na dieta.

Obrigado por torceres por mim, nem imaginas o quão importante é para mim que estas duas coisinhas corram bem.

Esquece o mau humor, tens é de estar feliz por os teus esforços estarem a ser bem sucedidos.

Vai lá sair rapariga, tu consegues que a noite não acabe numa orgia, tens força suficiente para isso, pode é estar mais escondida.

Um beijo*

Tangегіие disse...

Oiii linda

hehhee agressiva?
sabe aquele ditado: cara feia pra mim é fome?
pois é menina vc descobre que sem comer aquele montão de comida o humor fica ruim...mas isso depende ne...as vezes so no começo e depois acostuma...e que ficar pensando q quer comer e não fazer dá muito mal humor mesmo

tente fazer algo que vc goste q distraia sua atenção assim vc não ataca a comida e nem as pessoas.

Se não sente vontade de sair paciencia ne?! se ta cansada o jeito é arrumar outro divertimento.

mas tente achar algo q lhe agrade para vc não ficar 24 horas mal humorada e espantar as pessoas q te ama.

do projeto...bom eu vou anotar seu nome aqui e ponho la no blog...e depois é so ir informando nos dias marcados o peso q eliminou

ahn nunca fez NF? eu sinto falta...vou tentar essa semana...eu preciso muito...sabe pra mim a sensação de barriga vazia e reclamando...estomago queimando de fome é sinal de que estou no caminho...estou fazendo certo...parece loucura...mas é uma sensação [pra mim] de puro prazer =/

bjooo
força sempre

tente manter um lf...pra não desmaiar e ferrar com tudo ne