domingo, 14 de setembro de 2008

Essa semana foi uma loucura. Teve tudo: desmaios, vômitos, brigas, insônia e hospital. Nunca pensei que emagrecer fosse tão complicado. Estou 3 quilos mais magra e mais chata e de mal humor.
Tentei passar um dia sem comer e desmaiei. Foi um deus nos acuda aqui em casa. Minha mãe ficou louca. Fui parar no hospital. Quando voltei tive uma compulsão violenta. Acho que devo tá fazendo alguma coisa errada.
Falta 01 quilo pra atingir a primeira meta. Será que eu aguento? Me sinto tão sem forças, fraca mesmo.
Vou tentar dar notícias aqui. Mas até postar ficou sem graça. Acho que to deprimida.

Um comentário:

Cla Bones disse...

Oioi !!!

Cara, é normal ficar de mau humor, a comida, principalmente os carboidratos é que nos dão alegria, hahahahaha!! Pior que é mesmo, com a falta deles, ficamos quimicamente propensos ao humor ruim. Mas vai com calma aí mulher, tu vai conseguir sim tudo o que quer, mas tem que fazer a coisa certa !!!

Beijoca !!