terça-feira, 9 de setembro de 2008

CRISE

Barbarizei geral aqui em casa! De uma vez só comi todos os produtos lights da minha mãe! Ela ficou furiosa!
Eu me arrependi depois, tanto por mim quanto por ela. Acho que ela gosta mais da minha irmã por isso que eu torro a paciência dela mas o que acaba acontecendo é que quem se prejudica sou eu no final. Acho que é também por isso que eu acabo me aproximando de algumas pessoas só pra receber migalhas de atenção.
Tinha perdido 2,5 kg ao todo. Depois do que aconteceu devo ter engordado uma tonelada.

2 comentários:

Alma de pássaro disse...

Nenhuma mãe gosta mais de um filho do que outro, quando muito, tem mais afinidade com um deles. Porque não falas com ela e lhe explicas que gostavas que adoptasse outra postura contigo? Aproveita e diz-lhe que também te preocupas com o teu corpo e gostavas de comer mais produtos light.

Escorregadelas acontecem com todas nós, não penses mais nisso, bola para a frente.

Beijinhos*

Anônimo disse...

Olá!!!

Nao fiques achando que engordou uma tonelada por causa desse deslize querida...isso é super normal acontecer...agora é bola pra frente e continuar a caminhar com muita força e determinaçao e logo, logo, estaras com a sua primeira meta realizada, vai ver só ;)

E de qualquer maneira, parabens pelo peso eliminado e consuma produtos light mesmo, bem melhor do que os tradicionais...

Muita força pra vc =)
Bjussss!!!