segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hoje é dia de me pesar. Acordei me sentindo muito fraca. Acordei tão fraca que perdi a vontade de comer. Minha mãe já veio aqui no quarto gritando horrores dizendo que não quer filha vagabunda dormindo o dia todo.
Não sei se quero me pesar. To com a sensação de uma vaca que é pesada pra saber se vai pro abate ou não. Acho que to com pressão baixa. Até ficar sentada no PC tá me dando tontura. Acho que vou deitar mais um pouco. O ruim vai ser ficar ouvindo a trilha sonora da minha mãe gritando comigo o dia todo.

4 comentários:

Tangегіие disse...

Oiiie

acho que uma das meninas que atualizam o PrettyThinspo comentou por aqui...e vc comentou de volta no blog PrettyThinspo...

o que fez eu vir aqui =D

vim desejar muita força pra ti e
aproveite e vejo meus outros blogs tbm ^^

anatangerine.blogspot.com

Alma de pássaro disse...

Vá, também não exageres, não é nada bonito uma magrinha que não se aguenta em pé! Tem cuidado contigo :)

Um beijo*

Saroka disse...

.passei por aqi*

Marcy! disse...

Cuidado com essas tonturas, podes acabar em um hospital, cheia de soros e gente te obrigando a comer.

Obrigada pelo apoio no meu blog :)

Bjos.