domingo, 7 de setembro de 2008

Esqueletos

Adorei essa imagem do esqueleto do Pernalonga!

Não sei de onde vem esse meu gosto meio duvidoso por esqueletos mas o fato é que tenho uma verdadeira obsessão. Apesar disso não gosto de cadáveres e nem de exumação, gosto só de ossos.

Meu final de semana foi bom! Ontem saí com amigos e me diverti bastante. Bebi demais pra variar, acho que se quiser emagrecer de verdade vou ter que diminuir bastante a quantidade de skol. Meu humor voltou ontem mas hj já acordei meio irritada.

Sabem o que eu reparei hoje? Só hoje? Que minha mãe separa todos as coisas diets e lights pra ela e pra minha irmã! Acreditam? Pra mim fica o queijo gordo, a manteiga, o leite integral, o pão branco e etc etc!

Ela vive torrando a minha paciência pra emagrecer, no entanto, quando ela sai da mesa do café ela leva tudo e deixa o resto gordo pra mim! Pode? E eu a gorda burra nunca tinha reparado nisso.

Amanhã quero ver a cara dela quando eu começar a comer tudo que é dela e da minha irmã!
Nunca tinha reparado isso!

Hoje to com com uma vontade imensa de fazer uma orgia alimentar vou tentar resistir ao máximo! Se alguém souber de uma dica pra evitar uma compulsão me fala.

Ah! Só mais uma coisa. Alguém mexe com photoshop? Queria tornar meu esqueletinho pirata do blog mais feminino. Alguem se habilita?

2 comentários:

Alma de pássaro disse...

Com certeza que ela nem dá conta que faz isso, provavelmente acha que tu não queres esses alimentos, quando se aperceber que tu não te importas de os comer de certeza que os vai deixar lá para tu te servires também.

Ainda bem que saíste e te divertiste :)

Beijinhos*

Alma de pássaro disse...

Passei xD Estou tão feliz...

Um beijo