quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Humor de cão

Perdi 1 kg e 300g exatos. Só consegui voltar a postar hoje. Fiquei muito mal na segunda. Acho que fiz alguma coisa errada. Tava acostumada a 2000 cal por dia e aí fui pra 300 cal. O pior é que na terça quis repetir e quase tive um troço.
Hoje to me sentindo um pouco melhor, deve ser porque comi um pouco melhor. Não tive muita vontade de sair, a galera tá estranhando eu não aparecer no quiosque onde todo mundo se encontra. É lá que eu faço (ou fazia?) minhas orgias alimentares a noite. Sou capaz de tomar uma coca de 2 litros sozinha. To sem humor pra ir pra lá. Será que se eu emagrecer eu vou ficar com esse humor de cão?
Eu tenho um blog de poesias. Um dia, quando tiver coragem mostro pra vocês. É pra lá que eu corro em dias como o de hoje.
Quero emagrecer! Já decidi isso. Alguém me ajuda?

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie querida!!!

Parabéns pelo peso eliminado!!!!

Só acho q vc deve tomar cuidado com isso heim, seu corpo está acostumado a viver com 2000 cal diarias, aí vc passa a comer de um dia pra outro 300 cal, cuidado hein...é melhor vc ir diminuindo as cal aos pouquinhos ate porque vc assim nao corre o risco de ficar mal e comer muito saindo fora da dieta...

Cuidado tá, se cuida =)

Mil bjos!!!

Saroka disse...

Obrigado pelo comentario. Não deixes os sentimentos cá dentro, escreve, grita, deita tudo cá para fora e chora. Vais perceber que depois disso tudo estaras muito melhor.

[não faças a dieta uma doença, a beleza está no interior e quem não vir isso é porque não vale apena]

*

Tangегіие disse...

ahhh que isso quero ver seu blog de poesias...
eu tenho um tbm...alias tenho blogs a dar com pau rsrss

então menina parabéns pelo quilo eliminado e bora eliminar mais né

escuta não faça isso, okay vou me intrometer...pular de 2000 kcls para 300 é um passo grande demais...comece aos poucos vai diminuindo...eu no começo mesmo comendo 600kcls conseguia eliminar de 3 a 4 kls por semana...depois o organimso acostuma e tem que inovar...mas se vc começar a diminuir as calorias aos poucos e fizer exercícios vai emagrecer (o q é bom que esses quilos não voltaram tão cedo ou nunca mais) e seu animo melhora =P

beijoooo
força sempre

Alma de pássaro disse...

Muito bem :) Mas vai com calma, tem sempre cuidado contigo.

Quanto ao humor, eu também sinto isso às vezes. Parece que quanto menos como e mais consigo emagrecer, menos alegre sou. Chega a ser contraditório, porque emagreço numa tentativa de ser mais feliz e depois acabo por parecer mais triste. Por momentos fico com a sensação que comer é indispensável à felicidade e isso incomoda-me...

Faz um esforço para ir ter com os teus amigos, vais ver que só custa sair de casa, quando estiveres com eles de certeza que vais passar bons momentos e esquecer tudo o resto.

Bom fim-de-semana *