quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O céu está bege

Hoje tudo amanheceu bege! Minha vida tá bege até o céu tá bege, sem graça, sem cor.
Tá chegando o final de semana. Começar tudo de novo? Beber, me embriagar, comer feito uma porca e ir dormir na cama com qualquer um que me dê 0,001g de atenção. Quero mais isso não!
Alguém já viu aquela propaganda a mulher que passa 4 anos andando em círculos? Eu to igualzinha. Rodo, rodo, rodo e não saio do lugar e quando saio é pra um lugar bem pior do que o anterior. Queria muito parar.
Desculpem esse post bege...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oii!!!

Tava por aí e vi o seu blog...
Seja muito bem vinda, nao sou ana e nem mia,mas tambem estou no caminho para emagrecer mas se precisar pode contar comigo tá =)

sei bem, as vezes tambem me sinto assim, tuuudo bege, ruim né...mas passa...

Tudo de bom pra vc!!!
Bjussss...

Alma de pássaro disse...

Olá Alone :)

Obrigado pelos teus comentários.

O Bege é uma cor horrível para se pintar a vida. A minha também tem andado nesses tons, mas eu não desisto de tentar colori-la com outras cores, bem mais alegres e tu também não podes faze-lo.

Força*

Anônimo disse...

Não te refugies, sente intensamente...
É possível ser feliz, disso não te podes esquecer...
Dizem que nada que valha a pena se consegue sem esforço... Resta saber se achas que a felicidade vale a pena...
Luta por ela, luta por ti, sorri!
Vive a vida!

Anônimo disse...

OII!!

Adorei o seu blog e me identifiquei com você! Minha mãe tb vive pegando no meu pé no quesito comida e vestibular!!!

Ah, todo mundo tem uma fase alcoólica...Eu já tive a minha. Foi no ano do mqu primeiro vestibular. Todo balada haja alcool! Na minha formatura bebi 7 drinks ia tanto no bar q fikei amiga do bartenter !!! Mas aí passou. De vez em quando exagero mas minhas amigas me salvam!!

Bjuzz

Anônimo disse...

Oii...

Obrigado pelo comentario, vou te linkar tá aí a gente se conhece melhor, sempre vou estar aqui te visitando e já sabe q to sempre aqui né...

Bjusss!!!