terça-feira, 26 de agosto de 2008

BALANÇO DO DIA

Fiquei horas pensando no meu dia antes de dormir.
Fazia tempos que não tinha um dia tão razoável. É, razoável, ainda não dá pra dizer que foi bom. Ontem comi umas 1.200 cal, eu sei que é muito mas eu comia 2.600 antes (é eu sei que sou gorda!). Mas a grande coisa do dia foi não ter tido compulsão dessas de comer feito uma louca. E. além disso, passei quase um dia inteiro sem brigar com minha mãe por causa de comida. Claro que ela deu um jeito de estragar tudo a noite. Ela tem um namorado da academia, então vocês podem imaginar os assuntos deles. Ontem a noite eles estavam falando de mim, do meu peso, da minha "gordura" como se eu não estivesse na mesa. Pode? Em vez de usar isso como desculpa pra me encher de comida eu me levantei da mesa e saí. Fiquei muito puta, é claro, mas sem compulsão. Quem ganhou? Eu!
Peso de ontem de manhã: 69 kg
Primeira meta: 65 kg

Um comentário:

Anônimo disse...

Afff ¬¬
Detesto quando falam de mim na terceira pessoa,como se eu não estivesse presente!

Tu fez o que foi correto.
Não ceder a pressões e tratar de dar a volta por cima nessa questão.
MAS EVITANDO O PRATO.
E acreditando que há mais sabor na vida do que em muita comida...

Beijos,logo linko ;)