sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Novo dia!

Tava pensando em como tudo começou aqui. Tenho paixão por ossos, esqueletos, anatomia e coisas estranhas assim. Daí que um belo dia, por acaso, acho na net a "osso de anjo". Por assuntos afins acabo achando também a Darkness e a Dark e caio de paraquedas no mundo ana e mia! Começo a conhecer vários blogs. No começo fico meio tímida e me limito a alguns comentários. Depois me vem a vontade de criar um blog pra chamar de meu! E aqui estou eu! Estou surpresa com a quantidade de pessoas que estou conhecendo e o sentimento de afinidade que vem crescendo. Não sou ana e nem mia, e nem quero ser, mas preciso muito emagrecer. Ontem alguém me disse palavras duras aqui. Fiquei furiosa com o puxão de orelha. Mas quer saber? Vou escutar o conselho, acho que o blog é pra isso também.
Obrigado a todos pelos comentários!

2 comentários:

Thinspo-Action disse...

Oi Camila,

Desculpa pelo "puxão de orelha" tá?

Beijos

Perfection

Alone disse...

Que isso Perfection!

Seu comentário me ajudou muito! Eu que peço desculpas por qualquer coisa!

Você vai mesmo abandonar seu blog? Li vários posts e gostei muito. Espero que não abandone.

Bjuss

Camila